Via Certa Natal

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta sexta-feira (07/05), no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, um Honda/Fit roubado e prendeu o seu condutor, um homem de 29 anos.

    O condutor era foragido da justiça e já respondeu pelos crimes de roubo e estelionato. No momento da abordagem, ainda foi constatado que o documento do veículo apresentado pertencia a um lote furtado do Detran. Um notebook e dois aparelhos celulares foram apreendidos na posse do condutor.

    Após um trabalho de levantamento de informações, foi constatado que flagranteado de 29 anos pertencia a um grupo criminoso que agia nas cidades de Riachuelo, Bento Fernandes e Caiçara do Rio dos Ventos. Com o desdobramento das diligências efetuadas pela PRF, na mesma manhã, foi recuperado, nas proximidades do posto da PRF em São Gonçalo do Amarante/RN, um Fiat/Pálio que havia sido roubado um dia antes na cidade de Riachuelo. Um homem de 21 anos foi preso nessa diligência.

    O roubo ao Fiat/Pálio teve a participação do Honda/Fit, fato este declarado pelas vítimas e confessado pelo suspeito. As forças policiais trabalham agora para identificar outros suspeitos que integram o mesmo bando.

    Por Via Certa Natal

    comentarios