20150910_1235365

    Vamos ser sinceros… O lado “podre” da oposição na Casa de Leis da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN não são eficaz. Em sessão ordinária realizada na manhã de hoje(22), na situada casa, o vereador oposicionista Nonato Queiroz-PROS convocou todos os que fazem a bancada de oposição á se dirigirem até ao Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte, para denunciar tais atos que dizem ilegais aplicados pelo prefeito do município, Jaime Calado-PR. Como se o órgão não fiscalizasse a cidade.

    O parlamentar Raimundo Mendes-PSB, frisou em assunto bem picante, e disse que “ai daquele que pensa que o MPE não fiscaliza a cidade”. “O MPE sabe de tudo o que acontece em São Gonçalo do Amarante, mais do que você amigo/vereador Nonato, e ai daquele que pensa que o órgão não fiscaliza a cidade, é tanto que ontem mesmo o Ministério Público veio até á esta casa pedir cópia da Lei anterior”, disse Mendes.

    Agora sem nenhum norte á seguir, a bancada de oposição na Câmara Municipal se torna “chula”. É tanto que em um trabalho investigativo feito por este editor de tempos atrás, foi publicada uma matéria neste meio de comunicação, em que retrata as falhas praticadas pelo Ex-deputado estadual, hoje Vereador da cidade, Alexandre Cavalcanti-PMDB, quando este mantinha sua cadeira na Assembléia Legislativa do RN. Alexandre foi um péssimo parlamentar.

    Agora só conselho para esta oposição, não vamos cometer equívocos!

    detran_ago

    comentarios