001

    A capital potiguar voltará, em breve, a contar com uma loja oficial do Flamengo. A “Espaço Rubro Negro”, uma das detentoras dos direitos comerciais dos produtos licenciados pelo clube carioca, vai funcionar no Natal Shopping, na zona Sul da cidade.

    O anúncio foi feito pelo próprio shopping, em suas redes sociais. A nova loja, no entanto, ainda não data certa para inaugurar.

    “Vem aí mais uma #NovidadeNoNAT! Desta vez, para a galera que é fã de futebol. Um espaço especial do Flamengo está chegando ao shopping com artigos esportivos, camisas oficiais e muito mais para quem cultiva a paixão rubro-negra no peito. Em breve!”, escreveu o Natal Shopping em uma postagem feita neste domigo, 26, em sua conta no Instagram.

    Natal já contou com lojas oficiais do Flamengo em outras épocas. Em 2011, a cidade ganhou a “Coração Rubro Negro Store”, localizada na Av. Prudente de Morais, mas que não durou muito tempo. Alguns anos depois, foi aberto um quiosque no Praia Shopping, que também comercializa produtos exclusivos do Rubro-Negro, mas que também não durou muito.

    comentarios