2017-12-31-20-08-00-260-1

    Um menino de oito anos morreu afogado na lagoa de Extremoz, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (6). A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital do município, mas já chegou à unidade sem vida.

    As informações foram confirmadas pela família do garoto. O corpo de Victor Alexandre Silva Cavalcante foi velado e sepultado nesta terça-feira (7) na comunidade Capela, povoado de Ceará-Mirim, também na região metropolitana de Natal, onde ele morava.

    O afogamento aconteceu por volta das 10h30, do dia 6, feriado municipal em Natal, quando a lagoa estava com vários banhistas.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso não foi registrado, porque a corporação não foi acionada. A instituição reforçou que em situação de risco e anormalidade de qualquer natureza, a população deve entrar em contato pelo telefone 193.

    Pelo menos outros dois casos de morte por afogamento foram registrados pelo Instituto Técnico Científico de Perícia desde o domingo (5). Um deles ocorreu na Praia do Meio, em Natal, e outro em Canguaretama. As vítimas foram um homem de 40 anos e uma mulher de 43, respectivamente.

    G1

    comentarios