2017-12-31-23-39-15-333

    Subiu para 16 o número de casos supeitos de Coronavírus em São Gonçalo do Amarante/RN. Um deles é um menino de 2 anos, que está em isolamento numa unidade hospitalar, aguardando o resultado do exame. Até o dia desta terça-feira (24), eram 6 casos suspeitos no município, um aumento de 10 casos suspeitos em 24hs.

    Os números divulgados nesta tarde de quarta-feira (25), pela Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte, também mostra um caso descartado e um grande aumento significativo de casos suspeitos em todo o estado.

    A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através do Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19, vêm montando uma verdadeira força-tarefa para combater o vírus no município. Na última segunda-feira, o prefeito Paulo Emidio anunciou que usará o prédio recém-construído do Centro Especializado em Reabilitação (CER), para montar um hospital de campanha com capacidade para 100 leitos para pacientes com coronavírus.

    No total, são 839 casos suspeitos, 2 prováveis, 104 descartados e 14 confirmados em todo o Rio Grande do Norte. Até esta terça-feira (24), o número de suspeitos no estado era de 478, ou seja, crescimento de 75% de um dia para o outro.

    comentarios