O ex-zagueiro do América, Carlos Mota, será o comandante técnico da Seleção de São Gonçalo que vai disputar o Super Matutão-2019, competição que será promovida pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.

    O acerto se deu na noite desta terça (18). Carlos Mota, deverá iniciar os trabalhos inicialmente seletivo, já na próxima semana, onde na segunda feira (23), começa a semana de avaliações por todo município de São Gonçalo. Serão quatro polos de avalições em todo município, o que dará oportunidade a todos os atletas com idade até 23 anos de fazer parte do processo seletivo.

    Consagrado como jogador, o hoje professor Carlos Mota, tá tem um bom histórico como técnico do futebol de base, inclusive com algumas conquistas. Atuou nas bases do próprio América, Riachuelo, Santa Cruz, CDF e recentemente estava no Força e Luz.

    Há muito tempo familiarizado com o futebol amador de São Gonçalo, por onde também passou como atleta profissional, Carlos Mota, tem tudo para fazer um ótimo trabalho frente a equipe Sãogonçalense, o professor sempre acompanha jogos do Campeonato Municipal, o que facilita para o mesmo a montagem de um bom grupo.

    Por Carlinhos Graxa

    comentarios