20150910_1235369-732x412

    O presidente do Partido dos Trabalhadores-(PT) no Rio Grande do Norte e vereador da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, Eraldo Paiva-(PT), em entrevista na manhã desta última quinta-feira(22), ao jornal 96fm, tentou esconder que a senadora Fátima Bezerra-(PT) tenha rompido com o Governador Robson Faria-(PSD).

    “Todos os envolvidos nesta situação que desde a segunda-feira vem pautando jornais aqui no RN, todos tem unanimidade, o PT não rompeu com o governo Robson Faria, o processo não é esse”, disse Eraldo.

    Quando perguntado de o porque a entrega de todos os cargos da senadora, mantido no governo de Robson Farias, e inclusive notas publicadas nas redes sociais pelo grupo do PT criticando o atual governo, Eraldo tenta fugir do assunto e diz que fez uma reunião com todos os “atores e atrizes” desta novela para entrar em um entendimento.

    “Nós achamos que não era o momento de ter acontecido isto porque dava pra ter mais diálogo, nós tentamos, conversamos, dialogamos. Eu acho que foi uma decisão no mínimo “fora do taime” no momento em que estamos vivendo”, acrescentou Eraldo.

    Contudo, Eraldo não conseguiu convencer á população que a senadora Fátima Bezerra não rompeu com o governo Robson Faria.

    detran_ago

    comentarios