20150922_103811

    Durante os destaques da semana no blogue estão a vitória de Robson Marinho para o conselho Tutelar, os apenas 45 votos dados de Geraldo Veríssimo á seu candidato, a “piada” de Alexandre Cavalcanti á não pedir votos em sua candidatura nas eleições do próximo pleito, as revelações feitas de uma gestão passada em fazer “gatos” em prédios da prefeitura para que amigos e correligionários não pagassem água nem luz, o áudio de Luiz Almir, áudio de Eraldo Paiva, os termômetros que na câmara municipal irão subir e a solenidade de entrega da ampliação da unidade básica de saúde de guanduba. Confira abaixo:

    Segunda-feira (05 de outubro)

    Robson Marinho foi eleito sendo o “garoto revelação” para o conselho tutelar

    O jovem evangélico naturalizado da comunidade de Coqueiros/SGA, é considerado por muitos o“garoto revelação” nas eleições para o conselho tutelar da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN. Sua expressiva votação fez surpreender á muitos, inclusive quem (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

    45 votos e nada mais…

    Essa foi a quantidade de pessoas que votaram no candidato a conselheiro tutelar do vereador Geraldo Veríssimo em Jardim Lola. Geraldo chegou a falar que Raniere Sousa já tinha a sua vaga garantida para conselheiro tutelar nos próximos quatro anos. Só que (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

    Terça-feira(06 de outubro)

    Alexandre Cavalcanti diz vai se eleger novamente vereador sem pedir votos

    Olha só que coisa interessante rapaz… O parlamentar Alexandre Cavalcanti-PMDB, diz que vai se eleger novamente vereador da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, sem sair nas ruas á pedir votos no pleito do (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

    Quarta-feira (07 de outubro)

    Tudo não passou de muitos fogos …

    O projeto de lei 422/2015 enviado á Câmara Municipal nesta última semana pelo poder executivo, aprovado em segunda e última votação na terça-feira(06), que trata de um reajuste na taxa de iluminação publica da cidade é o mesmo semelhante às (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

    Áudio: “A família todinha de poti júnior já mandou em São Gonçalo”, disse o apresentador Luiz Almir

    O apresentador Luiz Almir da “Tv band Natal”, fez uma verdadeira declaração e ao mesmo tempo um desabafo.(CLIQUE AQUI para ter acesso ao áudio).

    Quinta-feira(08 de outubro)

    Áudio: Eraldo Paiva presidente do PT no RN “cutucou a onça” com vara curta

    Em sessão ordinária realizada na sala de sessões da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN na manhã de hoje(08), o desabafo do Vereador petista Eraldo Paiva-PT foi superado pelo (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

    Sexta-feira(09 de outubro)

    Os termômetros na Câmara Municipal vão subir…

    Há quem diga-se, de que os termômetros na casa de leis da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN irão subir nos próximos dias. O modo em que se encontra, já consideramos bem elevado, mas nada do que um (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

    Domingo(11 de outubro)

    Solenidade marcou entrega oficial da ampliação da unidade básica de saúde de Guanduba

    A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante tem investido de forma constante na área saúde com a construção de novas Unidades de Saúde, reforma e até ampliação das já existentes, equipes do PSF, mais ofertas de exames, medicamentos e contratação de médicos. A comunidade (CLIQUE AQUI para continuar lendo).

    detran_ago

    comentarios